Nova Trilha de Conteúdo #
A criação de uma trilha de conteúdo é uma forma eficaz de garantir que os colaboradores da empresa recebam todo o treinamento necessário para desempenhar suas funções de maneira segura e eficiente. Para começar, o gestor deve acessar a seção “Trilhas de Conteúdo” e clicar no botão “Nova Trilha de Conteúdo”.
Informações gerais da Trilha #
Na página de “Informações Gerais“, o gestor deverá preencher o título e uma breve descrição da trilha de conteúdo. Além disso, ele terá a opção de definir se o conteúdo terá uma resposta obrigatória por parte dos usuários, se será destinado para toda a empresa ou apenas para um grupo específico, se enviará notificações por e-mail para os usuários e se emitirá um certificado quando o usuário concluir a trilha.
Data de expiração e Prazo Ideal #
O gestor também pode estabelecer uma data de expiração para o conteúdo e um prazo ideal para que os usuários completem a trilha. Essas informações ajudam a garantir que os colaboradores concluam a trilha dentro do prazo e que o conteúdo esteja sempre atualizado.
Uma vez preenchidas todas as informações, o gestor deve clicar em “Salvar” para avançar para a próxima etapa da criação da trilha de conteúdo.