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Ambiente do Gestor

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  • Lista de engajamento – o que é e como visualizar

Grupos

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Usuários

  • O que é e principais funções do módulo
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Reenvio de pendências e dados de acesso

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  • Reenviando Dados de Acesso

Gestores

  • O que são os “Gestores”?
  • Inserindo um novo gestor
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Comitês

  • Para quê servem os comitês?
  • Criando um novo comitê

Código de Ética

  • O que é e para quê serve?
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Trilhas de Conteúdo

  • O que é a Trilha de Conteúdo?
  • Criando uma Trilha de Conteúdo
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Políticas e Normas

  • O que são Políticas e Normas?
  • Inserindo uma nova Política ou Norma
  • Selecionando a audiência da Política ou Norma

Comunicação

  • O que é o módulo Comunicação?
  • Inserindo uma nova Comunicação
  • Selecionando a audiência da Comunicação

Agenda

  • Como funciona o módulo Agenda?
  • Inserindo um conteúdo em Agenda
  • Selecionando a audiência da comunicação em Agenda

Exemplos

  • Lista de cores
  • Lista de ícones

Nomenclaturas da plataforma

  • Receber atualizações
  • Permitir interação
  • Liberar acesso externo
  • Nota mínima
  • Exibir Nota
  • ICS para calendário
  • Exigir Confirmação RSVP
  • Emitir Certificado
  • Notificações por e-mail
  • Para toda a empresa
  • Resposta obrigatória

Quizes

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Enquetes

  • O que é e para quê servem as Enquetes?
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  • Selecionando a audiência da Enquete

Treinamentos

  • Como funcionam os treinamentos?
  • Inserindo um novo treinamento
  • Inserindo o conteúdo do Treinamento
  • Inserindo um questionário
  • Selecionando a audiência do Treinamento

Formulários

  • Para quê servem os Formulários?
  • Qual a diferença entre Formulário interno e Formulário externo?
  • Inserindo um novo formulário
  • Inserindo campos aos Formulários
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Terceiros

  • Quem considerar como terceiro e como cadastrar?
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  • Por que cadastrar Terceiros?

Documentos

  • Como funciona o módulo Documentos?
  • Distribuindo Documentos
  • Consentimento do Usuário
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  • Inserindo um novo treinamento

Inserindo um novo treinamento

Sumário
  • Criando um novo treinamento
  • Informações gerais
  • Certificado e Pontuação
  • Categoria de assunto, data de expiração e prazo ideal
Criando um novo treinamento #

O módulo “Treinamentos” é uma ferramenta essencial para a capacitação dos colaboradores, e cadastrar um novo treinamento é bem simples. Siga o passo a passo:

No menu “Treinamentos“, clique em “Novo Treinamento“.

*Inserindo um novo treinamento
Informações gerais #

Preencha as informações gerais, como o título e descrição do treinamento.

Escolha se a resposta do treinamento é obrigatória, se será para toda a empresa e se os colaboradores receberão a publicação por e-mail.

*Preenchendo as informações gerais do treinamento
Certificado e Pontuação #

Em “Certificado e Pontuação“, selecione as opções que deseja. Você pode escolher exibir a nota, emitir um certificado e definir uma nota mínima para conclusão do treinamento.

*Inserindo pontuação mínima
Categoria de assunto, data de expiração e prazo ideal #

Se necessário, selecione ou crie uma categoria de assunto, informe uma data de expiração e um prazo ideal.

Após preencher tudo, clique em “Salvar e Continuar” para avançar para a próxima etapa.

Ainda com problemas? Como podemos ajudar?

Como podemos ajudar?

Como funcionam os treinamentos?Inserindo o conteúdo do Treinamento
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  • Categoria de assunto, data de expiração e prazo ideal
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