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Ambiente do Gestor

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Reenvio de pendências e dados de acesso

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Código de Ética

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Trilhas de Conteúdo

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Políticas e Normas

  • O que são Políticas e Normas?
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  • Selecionando a audiência da Política ou Norma

Comunicação

  • O que é o módulo Comunicação?
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  • Selecionando a audiência da Comunicação

Agenda

  • Como funciona o módulo Agenda?
  • Inserindo um conteúdo em Agenda
  • Selecionando a audiência da comunicação em Agenda

Exemplos

  • Lista de cores
  • Lista de ícones

Nomenclaturas da plataforma

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  • Permitir interação
  • Liberar acesso externo
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Enquetes

  • O que é e para quê servem as Enquetes?
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Treinamentos

  • Como funcionam os treinamentos?
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  • Inserindo um questionário
  • Selecionando a audiência do Treinamento

Formulários

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  • Qual a diferença entre Formulário interno e Formulário externo?
  • Inserindo um novo formulário
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  • Status dos Formulários
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Documentos

  • Como funciona o módulo Documentos?
  • Distribuindo Documentos
  • Consentimento do Usuário
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  • Documentação
  • Comunicação
  • Inserindo uma nova Comunicação

Inserindo uma nova Comunicação

Sumário
  • Nova Comuniacação
  • Configurações da Comunicação
  • Categoria de Assunto e Data de Expiração
Nova Comuniacação #

No módulo “Comunicação“, o gestor deve acessar a aba “Nova Comunicação” para criar um novo conteúdo. Em seguida, ele será direcionado para a página de “Informações Gerais“, onde deve preencher as informações básicas da comunicação. Nessa etapa, ele deve inserir um título descritivo, e caso queira incluir um vídeo, basta adicionar o link diretamente do YouTube. Além disso, ele pode incluir uma descrição detalhada e fazer o upload de um PDF, caso seja necessário.

*Inserindo uma nova comunicação
Configurações da Comunicação #

Assim como nos demais módulos, o gestor pode escolher se a visualização da comunicação será obrigatória ou não, selecionando a opção “Visualização obrigatória”. Ele também pode escolher se a comunicação será direcionada para toda a empresa ou segmentada para determinados grupos de colaboradores. É possível ainda ativar a opção “Notificações por e-mail” para que os colaboradores recebam um e-mail informando sobre a nova comunicação.

Categoria de Assunto e Data de Expiração #

O gestor pode selecionar uma “Categoria de Assunto” pré-existente ou criar uma nova categoria para o conteúdo, permitindo que a comunicação seja facilmente encontrada pelos colaboradores. Se necessário, ele também pode informar uma “Data de expiração” para a comunicação. Após preencher todas as informações, é só clicar em “Salvar e continuar” para prosseguir com a criação do conteúdo.

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Como podemos ajudar?

O que é o módulo Comunicação?Selecionando a audiência da Comunicação
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  • Configurações da Comunicação
  • Categoria de Assunto e Data de Expiração
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