Formulário interno #
É utilizado para coletar informações de colaboradores dentro da empresa. Ele pode ser utilizado para diversas finalidades, como por exemplo: pesquisa de satisfação dos colaboradores, avaliação de desempenho, solicitação de feedback, levantamento de necessidades de treinamento, entre outras. O Formulário interno pode ser vinculado a um comitê, que será responsável pela análise e aprovação das respostas dos colaboradores. Também é possível criar uma esteira de aprovação, em que cada resposta do colaborador passa por uma sequência de aprovações até que seja concluída. O gestor pode ainda criar status personalizados para acompanhar o andamento das respostas e interagir com os usuários que responderem o formulário.
Formulário externo #
É utilizado para coletar informações de pessoas externas à empresa, como clientes, fornecedores, parceiros, entre outros. Ele pode ser utilizado para diversas finalidades, como por exemplo: pesquisa de satisfação de clientes, cadastro de fornecedores, avaliação de parcerias, entre outras. O Formulário externo não é vinculado a um comitê e não possui esteira de aprovação. As respostas são enviadas diretamente para a plataforma e o gestor pode criar status personalizados para acompanhar o andamento das respostas. É possível ainda criar alertas para receber notificações por e-mail quando uma nova resposta for enviada.